Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Justiça manda soltar cinco suspeitos de ligação com tráfico e homicídios

O bando havia sido preso na última terça-feira, durante a operação “Domínio”.



  IMPERATRIZ – A Justiça mandou soltar os cinco suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, que foram presos na última terça-feira (28), durante a operação “Domínio”, desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc), com a participação da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar do Maranhão. As prisões e apreensões foram estivadas nos bairros Leandra e Caema, periferia de Imperatriz.

  Os suspeitos presos foram: Josué Gomes da Silva, Claudiney Pereira Lima e Lucas Macedo Oliveira, que tinham Mandados de Prisões em aberto, expedidos pela Justiça, em decorrência de condenação por tráfico de entorpecentes, além de Elisnai Sousa Silva e Jhonatan Lima dos Anjos, suspeitos de terem ligação com a organização criminosa PCC.

  Conforme termo de Audiência de Custódia, a defesa alegou que os autuados possuem residência fixa, bons antecedentes criminais e requereu a ampliação das medidas alternativas de prisão, como comparecimento mensal em juízo para justificar as atividades. Além disso, ficou determinado a proibição de mudar de endereço sem informar a Justiça e uso de tornozeleira eletrônica.

  A Audiência de Custódia que resultou na soltura do bando foi presidida pelo juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, durante Audiência de Custódia, realizada na Comarca de Imperatriz.

Fonte: iMirante.com

Relembre o caso;
                         Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário