Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ASSISTA: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM POVOADO DE BACABAL.



  A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que no povoado Alto dos Crentes, município de Bacabal, estaria escondido um foragido da Justiça. De imediato homens do SI (Serviço de Inteligência) do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para que constatassem a veracidade da informação. Chegando no local, se depararam com um indivíduo que pilotava uma motocicleta Honda/Bros 160, cor branca, com uma menor de idade na garupa. O indivíduo no momento que percebeu que se tratava de uma abordagem policial, empreendeu fuga em local de mata fechada.


  Os policiais militares conseguiram fazer apreensão da motocicleta, que segundo eles, é roubada, como também a apreensão da menor de idade que foi conduzido a delegacia do 2º Policial. Na delegacia, a menor de idade relatou que era namorada de Fernando, conhecido como (Gordinho), que estaria na cidade para conhecer a genitora de (Gordinho). Mas as informações da menor não bateram com os dados repassados aos PM's, que davam conta de que a mãe de Fernando, está em Brasília.

  Fernando da Conceição Sousa, 23 anos de idade, mais conhecido como (Gordinho), tinha uma ficha extensa na polícia por ações delituosas. Dentre elas, furtos, roubos e vários arrombamentos na cidade de Bacabal. Também era acusado de roubar uma motocicleta Honda/Bros 160, cor branca na cidade de Maracaçumé. Moto está que estava como ele no momento da abordagem de hoje.

  Na cidade de Governador Nunes Freire, segundo informações da polícia, ele também era acusado de praticar vários assaltos.

  Segundo informações de moradores do povoado, (Gordinho) chegou ao povoado na noite da última quarta-feira (8).

O confronto

  Por volta das 12 horas desta quinta-feira (9), populares da localidade entraram em contato com o COPOM relatando que o indivíduo que fugiu horas atrás, teria retornado ao povoado estando homiziado em uma residência. Policiais do Serviço de Inteligência retornaram ao local, agora com apoio do Esquadrão Águia. No momento da abordagem policial na residência onde estava escondido (Gordinho), houve uma tentativa de fugir seguida de disparo de arma de fogo por parte do acusado, que foi respondido a altura pelas guarnições da polícia, sendo que, Fernando da Conceição Sousa, 23 anos de idade, foi alvejado com dois tiros e vindo a óbito no local.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e constatou a morte do mesmo.

  A Polícia Militar permaneceu no local fazendo a segurança da área até a chegada da Polícia Civil, para fazer a liberação do corpo.

  Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos.


Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário