AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quinta-feira, 8 de março de 2018

Vereador destaca eleição no Conjunto Brasil Novo


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assessoria
   O vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (08) para elogiar o processo eleitoral que escolherá a nova diretoria da União dos Moradores do Conjunto Brasil Novo para o biênio 2018/2019. A eleição está marcada para o dia 8 de abril. 
"O fortalecimento da associação dará mais força de atuação e de reivindicação àquela comunidade", disse o parlamentar. 
A eleição será realizada das 8h às 17h no salão de eventos da Assembleia de Deus, Congregação Portas Abertas. De acordo com o edital de convocação, as chapas só serão registradas com apresentação dos nomes de todos os membros. As chapas podem se inscrever até às 17h do dia 1º de abril (data-limite também para o cadastramento de novos associados).
A chapa vencedora tomara posse imediatamente, ficando responsável pelos devidos registros legais da entidade junto aos órgãos competentes. 
"Quero parabenizar os moradores do Brasil pela movimentação que estão realizando para lutar pelo bairro, uma atitude louvável. O processo eleitoral democrático permite que todos possam dar sua opinião, participar diretamente do processo, exercendo sua cidadania, participando dos acontecimentos da cidade, as pessoas se informando, participando da vida política e comunitária da cidade, fazendo suas cobranças justas", destacou Adhemar Freitas Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário