Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 9 de dezembro de 2017

Turbinas de avião da Latam pegam fogo em São Luís

O incidente aconteceu na tarde deste sábado (9).


  SÃO LUÍS - As turbinas de um avião da companhia aérea Latam começaram a pegar fogo durante um voo da aeronave na tarde deste sábado, que estaria com destino ao aeroporto de São Paulo. Segundo informações, houve uma explosão em uma das turbinas do avião, que precisou fazer um pouso de emergência.

  Através das redes sociais, alguns internautas afirmaram ter visto as turbinas do avião em chamas, enquanto a aeronave sobrevoava por alguns bairros de São Luís, como Vila Janaína.

  Em nota, a Latam não deu maiores detalhes sobre o ocorrido, mas confirmou o retorno do avião por conta de uma "manutenção corretiva".

Confira a nota:

  "A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ4730 (São Luís – São Paulo/Guarulhos), que partiu às 15h13 de hoje (9), teve de retornar ao aeroporto de origem devido à necessidade de manutenção corretiva, pousando normalmente às 15h35. O voo foi cancelado e reprogramado sob o número JJ9000, previsto para partir às 8h de amanhã (10) para o destino final. A companhia lamenta o ocorrido e informa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. Reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário