Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vereadores solicitam recuperação de pontes de madeira ao secretário Clayton Noleto



              

  Viabilizar a inclusão de pontes de madeira dos bairros da grande Vila Nova no cronograma de obras da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA). Esse é o objetivo da indicação assinada pelos vereadores Pedro Gomes, Zesiel Ribeiro, Eudes Feitosa, Aurélio Gomes e Ricardo Seidel. 

  Eles solicitaram ao secretário Clayton Noleto e ao governador Flávio Dino a construção de pontes na Avenida do Cacau, na Vila Fiquene; das ruas Paulo Afonso [entre Euclides da Cunha e Toantins], no Jardim São Luís; rua Tocantins [entre João Palmares e Paulo Afonso] e rua Vilela [entre Tocantins e Henrique Dias], na Vila Nova.

  Além disso, a comissão de vereadores solicitou a inclusão de pontes nas ruas Contigo [entre Coqueiro e Cajueiro]; rua Coqueiro [entre do Jambo e Madureira]; rua Madeira [entre São Francisco e do Coqueiro]; rua Marechal Rondon [entre do Coqueiro e Cajueiro]; rua Sobradinho [entre Tietê e Piracicaba], no Parque Santa Lúcia e, ainda, a rua José Bonifácio, entre XV de Novembro e Henrique Dias, no Jardim Oriental.

  Na ocasião, os quatro vereadores conversaram com moradores e verificam in loco o péssimo estado de conservação de algumas pontes de madeira, da necessidade de abertura de ruas e o matagal que toma de conta de vias e que dificulta a vida da população dos bairros do grande Vila Nova.

  Em alguns casos, a travessia somente é feita de bicicleta ou a pé devido ao estado precário de conservação das pontes de madeira, bem como a necessidade de colocação de bueiros e a inclusão de pontes para garantir o sagrado ‘direito de ir e vir’ do cidadão que clama por melhorias em infraestrutura nos bairros da cidade.





[Marcelo Oliveira-Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário