Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MUNDO; Donald Trump não tem freio: Barron tem agora, seus 11 anos no escândalo Rusiagate



O presidente dos Estados Unidos saiu para defender seu filho e fez especial referência ao mais novo da família



  EW YORK Donald Trump não pensa em parar. Determinado a defender o seu povo e para rejeitar todas as alegações de fraude , o presidente insiste que não é uma "caça às bruxas" contra ele e faz uso da rede social Twitter para deixar tudo claro.

  Mesmo que ele não hesita em entrar no meio do escândalo de seu filho de 11 anos, Barron Trump . Embora ironicamente, o presidente mencionou o mais novo de seus descendentes em meio à enxurrada de mensagens sobre suspeita de espionagem negado.

  Ontem, Trump novamente rejeitado pesquisa sobre a interferência da Rússianas eleições presidenciais de 2016 e possíveis ligações com seus familiares. Ele falou em particular de seu filho, marido de Ivanka , e consultor.

  "Jared Kushner fez muito bem ontem para provar que ele não estava em conluio com os russos. Witch Hunt. O que se segue Barron Trump, 11 anos!" Ele disse em seu tweet republicano, um Chefe de Estado que a que Washington sempre, levando a limitar ataques, ameaças e ironias.

  Longe da mídia, o filho mais novo do presidente só recentemente se mudou para a Casa Branca , porque após a eleição de seu pai permaneceu em Nova York com sua mãe, Melania , para terminar o ano escolar.

  Por sua parte, Kushner, no olho da tempestade, apareceu ontem a portas fechadas perante a Comissão de Inteligência do Senado, onde ele disse que não conspiram com a Rússia durante a campanha. O caso é conhecido como Rusiagate desde maio passado nas mãos do promotor especial, o ex-diretor do FBI, Robert Mueller.
Donald Trump chega a Barron, seu filho de 11 anos no escândalo Rusiagate

Donald Trump chega a Barron, seu filho de 11 anos no escândalo Rusiagate. Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário