Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de janeiro de 2017

Banco do Brasil de Tuntum é alvo de assaltantes durante a madrugada de sábado



O caixa eletrônico foi arrombado por maçarico, e os moradores da Região Central do Maranhão vão ter disponíveis somente as agências de Presidente Dutra e Dom Pedro


Foto: Divulgação

  TUNTUM - Durante a madrugada deste sábado, 28, bandidos atacaram o Banco do Brasil da cidade de Tuntum, a 365 km de São Luis. Um dos caixas eletrônicos foi arrombado, segundo a polícia, por maçarico e o valor roubado não foi divulgado para a imprensa. Dados do Sindicato dos Bancários revelam que no ano passado 47 agências bancárias, no Maranhão, foram destruídas pelas mãos de criminosos.

  Ainda de acordo com as informações da polícia, três assaltantes chegaram ao município por volta das 3h e se deslocaram até ao banco. Neste local, o trio criminoso sem chamar a atenção dos moradores conseguiu arrombar o caixa eletrônico e fugiu antes da chegada da polícia.

  Os militares ao chegarem na agência encontraram uma abertura no terminal eletrônico feita por maçarico e ao lado do caixa havia uma cédula no valor de R$ 20 queimada. Ainda durante a madrugada de sábado, 28, foi solicitado o reforço policial para a região.

  Os integrantes da Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão (Cosar) da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) estão realizando buscas por toda a localidade para efetuarem a prisão dos criminosos, mas até o final da manhã sem sucesso. Após esse arrombamento, os moradores da Região Central do Maranhão vão ter disponíveis apenas os bancos de Presidente Dutra e Dom Pedro para o atendimento.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário