Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CARRETA ATROPELA E MATA SERVIDOR DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO NA BR-316 EM BACABAL


  O acidente aconteceu por volta das 19h40min da noite dessa sexta-feira (02), na BR-316, no perímetro urbana no povoado Vila Nova Esperança, a poucos quilômetros de Bacabal.

  O primeiro acidente teria acontecido quando veiculo de porte pequeno teria colidido com o jumento que ficou morto no meio da BR

               . 


  Segundo informações, Osmarildo Reis da Silva, tinha 30 anos, conhecido como “REIZINHO”, que residia no Residencial Terra do Sol, que era auxiliar de segurança tinha como destino a Unidade Prisional de Ressocialização, localizada no povoado Piratininga. O mesmo pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ, quando se deparou com o jumento morto no meio da rodovia, para não colidir com o animal ele freou bruscamente, quando uma carreta que vinha logo atrás colidiu com ele, o arrastando junto com a moto por vários metros. A moto pegou fogo e “REIZINHO” morreu no local.






  Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar ao local a vítima já estava morta. Osmarildo Reis da Silva é irmão do “cobra” que trabalha para o ex-prefeito Dr. Lisboa.

  Os amigos de trabalho que estão à espera do mesmo para a troca de turno forram avisados por populares e ficaram surpresos com o ocorrido.

  O condutor da carreta fugiu sem ser identificado.

  O corpo está sendo velado na Rua 6, Quadra 21, N 14, no Bairro Vila Frei Solino. 

A qualquer momento novas informações...


Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário