Parlamentar alegou idade avançada para o cargo e conselho de familiares e correligionários.
O vereador João Silva diz que prefere o mandato. - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz
IMPERATRIZ – O vereador João Francisco Silva (PRB), um dos decanos da Câmara de Vereadores, resolveu explicar o motivo que o levou a rejeitar o convite para assumir a Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Supluma) na gestão do prefeito Assis Ramos (PMDB). Para o parlamentar, a recusa foi pessoal e em razão de querer exercer o mandato.
“Pela idade, já estou com 64 anos, estou meio cansado e quero servir ao município a ao povo aqui na Câmara, para onde o povo me mandou. O povo me elegeu vereador porque sabe que sou bom cidadão para ser vereador e vou cumprir meu mandato”, argumentou.
O parlamentar, também, fez questão de dizer que vai apoiar as boas ações do governo municipal, desde que elas estejam em conformidade com as leis.
“Vamos fazer exatamente o que a lei nos manda fazer como vereador: auxiliar, fiscalizar, vetar, indicar e trabalhar por Imperatriz. Aqui me sinto mais a vontade do que se fosse em uma secretaria”, complementou.
O vereador João Silva teve seu nome divulgado, há cerca de um mês, numa lista de futuros secretários da administração Assis Ramos, supostamente numa estratégia para abrir vaga para o primeiro suplente da coligação, Fidelis Uchôa. Com a recusa, Fidelis deverá assumir a Sepluma.
Fonte: iMirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário