Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MENOR É CONDUZIDO A DELEGACIA SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS EM BACABAL


  D. S. S. tem apenas 15 anos de idade e apesar da pouca idade, homens do Serviço Velado da Polícia Militar disseram que ele gosta de se exibir com armas em redes sociais.

  Desta vez a PM chegou até o menor após denuncias de que ele juntamente com outro individuo ainda não identificado, estavam realizando assaltos nas áreas central e periférica da cidade.  

  De acordo com o Serviço de Inteligência os assaltos cometidos pelo menor D. S. S. e seu comparsa  ocorriam da seguinte forma; A dupla chegava próximas da vítimas que em sua grande maioria eram mulheres, apontavam a arma e anunciavam o roubo. Outra tática praticada por eles era provocar acidentes, onde os alvos eram pessoas que portavam celulares.


    Segundo a Polícia Militar D. S. S. foi reconhecido por pelo menos duas vítimas, uma delas até disse que ao tentarem rouba-la, a dupla ainda a jogaram o chão. Mas o objeto de desejo, os criminosos não conseguiram levar.

  De posse de algumas informações, o S.I. chegou até o menor D.S.S que é morador da Rua do Cajueiro. Na abordagem da polícia ele negou participação em assaltos. Mas quando confrontado com uma vítima de assalto, ela foi categórica ao afirmar aos PM’s que o menor juntamente com outro individuo utilizando uma moto e um revólver foram as pessoas que tomaram o aparelho celular dela.

  

  O jovem suspeito de estar de conflito com a justiça, acabou conduzido na manhã de domingo ao 1º Distrito de Bacabal. O pai dele que acompanhou a condução, se disse surpreso com a apreensão do filho, que ele juga estudioso e trabalhador.  





  Com D. S. S. a PM não encontrou nada que pudesse ir de encontro com o que o pai dele disse em off a nossa equipe de reportagem, mas devido o reconhecimento de uma suposta vítima dele, D.S.S entregue para o procedimento policial civil.

Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário