Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Jovem suspeito de um assassinato em 2014 é morto a tiros em Palmas



Thiago de Almeida Araújo foi morto na noite de ontem na Quadra 1.206 Sul, em Palmas
                            Crime aconteceu na Quadra 1206 sul

  Thiago de Almeida Araújo, 21 anos, foi morto na noite de ontem por volta das 22 horas, na Quadra 1.206 Sul em Palmas. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

  Araújo já tinha passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive, era suspeito de participar do latrocinio do estudante Tulio Noronha da Silva em 2013. Na época, ele confessou ter envolvimento no crime. A informação foi confirmada pela SSP. 

Homicídio

  Segundo testemunhas relataram a Polícia Militar (PM), Araújo estava em um estabelecimento de venda de lanches. Quando ele levantou da mesa onde estava quatro homens chegaram em duas motos e atiraram contra ele. 

  Conforme a PM, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que haviam nove perfurações no corpo da vítima. 

  Os autores dos disparos fugiram do local. O corpo de Araújo foi levado ao instituto Médico Legal (IML). 

Latrocínio

  Araújo e Guilherme Mendes da Penha foram presos por tráfico de entorpecentes e posteriormente indiciados pelo assassinato do estudante Tulio Noronha da Silva, que na época tinha 20 anos.

  O caso aconteceu durante um assalto em um ponto de ônibus na Avenida JK, no dia 21 de outubro de 2014. Penha era suspeito de atirar no estudante, enquanto Araújo estaria conduzindo a moto.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário