RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem mata ex-esposa por ciúmes e depois se mata a golpes de faca


Em Bragança-PÁ, homem mata ex-esposa a facadas e depois comete suicídio




  O agricultor Antônio Daniel Rosário de Sousa, 35, matou com uma facada no peito e outra no pescoço sua ex-esposa, a dona de casa Antônia Helena Dos Santos, de 38 anos. Em seguida, Antônio se matou aplicando duas facadas em seu próprio peito e um golpe na garganta. Antônio e Antônia deixaram um casal de filhos gêmeos de 4 anos.

  A tragédia em família aconteceu na tarde desta última segunda-feira (20), na localidade de São Francisco do Monteiro, zona rural da cidade de Bragança, região do nordeste paraense. Os corpos foram liberados aos familiares no início da tarde de ontem, após passarem por exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, também na região nordeste do Pará.


                                                 CRIME PASSIONAL




  No IML, Iraceli Sousa, irmã de Antônio, disse ao BLOG que o casal estava separado há dois meses. “A Antônia saiu de casa e, após alguns dias, meu irmão descobriu que ela estava se relacionando com outro homem, que reside no km 74 da rodovia Pará / Maranhão”, contou. Ainda segundo Iraceli Sousa, no domingo último (19), os filhos do casal foram passar o dia na residência de um tio paterno. “Anteontem a mãe foi à residência e não encontrou as crianças, então foi ao encontro do ex-marido, pensando que ele estava com os filhos. Meu irmão e minha ex-cunhada se encontraram por acaso em uma estrada, que fica a cerca de 8 km de onde moravam. Houve desentendimento entre os dois e, em seguida, a tragédia: ele a matou e depois tirou a própria vida”, lamentou Iraceli.

  Familiares de Antônia não foram encontrados no IML. Ela já tinha outros cinco filhos frutos do primeiro casamento, antes de conhecer o agricultor Antônio. A família dele informou que irá, através da justiça, tentar conseguir a guarda do casal de gêmeos, filhos de Antônio e Antônia.

Fonte: Asmoimp


Nenhum comentário:

Postar um comentário