Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Em Imperatriz-MA, PDT e PCdoB realizam grande ato político para lançar a pré-candidatura de Rosângela Curado



  O PDT e o PCdoB realizaram um grande ato político para lançar, na noite de quinta-feira (23), a pré-candidatura de Rosângela Curado (PDT) à Prefeitura de Imperatriz. O encontro contou com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), que declarou acreditar ser a pedetista o melhor nome para administrar a segunda maior cidade do Maranhão.


  “Para cuidar da cidade você não pode gostar só de paredes e de prédios, você precisa gostar de gente. E é por isso que, se eu fosse cidadão de Imperatriz, votaria em Rosângela Curado. Acredito que Rosangela é o melhor para Imperatriz”, afirmou Flavio Dino, sob aplausos.




  Rosângela Curado agradeceu pelo apoio do governador e das demais lideranças que aderiram ao seu projeto e afirmou que o PDT e o PCdoB estão construindo uma grande aliança que vai garantir o desenvolvimento de Imperatriz. “Entendemos que todo e qualquer projeto só tem sucesso se for de forma compartilhada”, declarou, citando as diversas ações que podem ser desenvolvidas em parceria entre o Estado e a Prefeitura.


  Para o deputado federal Weverton Rocha, a presença do governador Flávio Dino representou não só o PCdoB, mas todos os partidos do MA “que acreditam em Imperatriz e depositam nesse projeto a confiança para melhorar Imperatriz.”. Opinião ratificada pelo deputado estadual Marco Aurélio, que abriu mão da sua candidatura. “Nós acreditamos nesse projeto do governador Flavio Dino e o partido não seria um empecilho para alcançar a governabilidade que o estado precisa. Juntos vamos fazer mais pelo Maranhão”, afirmou.

  O vereador Professor Adonilson, que será vice na chapa de Rosângela Curado, disse que ela representa um projeto de partidos, para fazer o melhor por Imperatriz.”Vamos à luta e que Deus nos acompanhe!”, declarou.

  O evento reuniu lideranças de Imperatriz e de outros municípios da Região Tocantina, entre eles o deputado Davi Júnior, os vereadores Zé Carlos (PV), Pimentel (PDT), Carlos Hermes (PCdoB), Raimumdo Roma (PSL), Aurelio (PT), Richard (DEM), o pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, Saulo Milhomem (PDT), dentre outros. (Waldirene Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário