Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Igreja da Assembleia de Deus "Oliveira Verdadeira" é invadida por vândalos no Centro da cidade em Imperatriz-MA.





 



Palavras do Pr. Felipe Alves 👇

Amados irmãos e irmãs em Cristo,
Escrevo-lhes hoje com o coração pesado para informá-los que nossa amada igreja foi invadida na última noite de terça-feira. Os ladrões roubaram e destruíram diversos equipamentos, causando um prejuízo de mais de R$4.000,00.

Compartilho esta notícia com vocês, primeiramente, para pedir suas orações. Precisamos da provisão divina para arcar com o prejuízo e investir em medidas de segurança para proteger nosso templo. Também rogamos a Deus por nossa cidade, que vive sob a sombra da insegurança e da impunidade.

Em meio à tristeza e ao desânimo, nossa fé permanece inabalável. Acreditamos que Deus está no controle de todas as coisas e que tudo coopera para o bem daqueles que o amam (Romanos 8:28). Esta situação, por mais difícil que seja, não nos deterá. Levantamo-nos em nome de Jesus, confiantes de que sairemos desta tempestade mais fortes e mais firmes em nossa fé.

A Palavra de Deus nos conforta e nos dá esperança:

Isaías 41:10: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; te fortalecerei, e te ajudarei, e te sustentarei com a minha destra fiel.”

Nossa missão de edificar e evangelizar não será parada. Continuaremos a proclamar o amor de Deus e a transformar vidas através da mensagem salvadora do Evangelho.

Convido você a se unir a nós em oração e ação. Juntos, vamos avançar com a igreja e fortalecer nossa comunidade, demonstrando ao mundo a força inabalável da fé em Cristo Jesus.

Que Deus abençoe e proteja a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário