Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Continua misterio sobre o assassinato do casal ocorrido as 20 hrs de segunda feira



Continua ainda mistério o assassinato do casal Bruna Lorrany é Exequias, ocorrido às 20 hrs de segunda feira(11/01/2021) no bairro Sol Nascente os dois foram mortos à tiros na Rua Projetada, entre as ruas 22 é 24, por trás de uma Chacarra, localidade mas conhecida como Pau da Preguiça. 

Os corpos dos dois estavam ao lado do veículo Gol Preta pertencente à empresa Localiza, o casal eram país de um casal, adolescente de 15 anos é garota de seis, eles residiam no Bairro Planalto, ela tinha um Salão de beleza enquanto Ezequias era vendedor de capas de celulares na Avenida Getúlio Vargas.

O gol estava com as duas portas abertas, Ele foi morto com seis disparos é ela com dois tiros na cabeça, no local foi encontrado apenas documento do veículo, nenhum documento do casal ou aparelhos celulares foram encontrados.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido latrocínio, dois investigadores da DHPP estiveram no local colhendo informações, A Polícia Militar foi primeira mente informada de um disparos, depois chegaram informações que foram dez disparos.

Perícia feita no local identificaram marcas de outro veiculo próximo ao gol, o local Nao têm nenhuma iluminação.

Fonte: Notícias 





Nenhum comentário:

Postar um comentário