Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TRÊS BANDIDOS SÃO MORTOS, DOIS SÃO PRESOS E MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS FORAM RECUPERADOS.





  A invasão do bando deu inicio por volta das 22h30min de domingo (25), com uma grande explosão, dai, deu-se inicio a um intenso tiroteio seguido de várias outras explosões. Segundo a polícia, cerca de 50 homens fortemente armados se dividiram entre as agencias bancarias, delegacia e o 15º Batalhão de Polícia Militar na Estrada Bela Vista.

  Se ouvia os barulhos das explosões e dos tiros de todos os bairros da cidade. Pânico e desespero tomou conta da população que acompanha as informações através da redes sócias, muitas delas distorcidas e inverídicas.




  Eles usaram pontos estratégicos para que os policiais não tivesse reação. A ponte sobre o Rio Bambu sentido Santa Inês e a ponte sobre o Rio Mearim sentido São Luís, foram interditadas pela quadrilha. 

  Parte do bando teve acesso a agencia do Bando do Brasil através da agencia do INSS que fica localizada na Avenida Carlos Sardinha, por trás do banco. A poucos metros dali, outra parte da quadrilha saqueava a agência da Caixa Econômica.






  Cerca de 15 veículos foram incendiados pelo bando. Policiais do 15º batalhão e da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil ficaram encurralados mediante o grande poder de fogo dos quadrilheiros.

  Dois dos três assaltantes mortos em confronto com a polícia foram identificados como; Gean Martins Rocha, de 40 anos de idade, de Amargosa, interior da Bahia e Edielson da Silva foi outro bandido morto identificado. Todos com passagens pela polícia e com mandados de prisão.






  Um homem identificado por Cleonir Borges Araújo, morador da Vila Santa Inês em Bacabal, foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local.





  As forças policiais dos municípios próximos foram acionadas e fizeram barreiras na BR 316, no intuito de impedir a fuga dos bandidos. Próximo ao povoado Santo Antonio, que dá acesso a cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, houve confronto e parte dos reféns foram liberados. O restante foram soltos em uma estrada vicinal e também foram incendiados outros veículos.




  Na madruga dois suspeitos de integrar o bando foram presos.

  No início da madrugada a polícia conseguiu deter dois indivíduos que, supostamente, não fazem parte do bando, mas seriam uns dos populares que adentraram a agência do Banco do Brasil e se apossaram de cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão após o assalto.

  Já foram recuperados cerca de 2 milhões de reais, sendo inclusive, detido duas pessoas que estavam na agência bancaria recolhendo o dinheiro que ficou espalhado pelo banco.






  Além do reforço que veio de São Luís, o Secretário de Segurança Jeferson Portela e o Comandante da Polícia da Capital estão em Bacabal, para acompanhar de perto toda investigação.

  Durante toda ação dos quadrilheiros intitulados Novo Cangaço, dois caminhões serviam de bloqueio nas ruas enquanto os bancos eram saqueados.





  Segundo informações, parte do bando se encontra homiziadas na região do município de São Mateus.

  Os corpos dos três assaltantes foram encaminhados para IML em São Luís.



                                      



 Matéria produzida pelo Apresentador e Repórter Nando Sousa.


A qualquer momento mais informações


Fonte: Falandoseriobacabal.blog



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário