Uma professora foi feita refém momentos antes da fuga

© Jorge Duenes/Reuters
Nove dos 20 detentos que fugiram, na tarde desta terça-feira (2), do presídio Barra da Grota, em Araguaína (TO), foram mortos durante confronto com a polícia. A fuga aconteceu depois de uma rebelião na unidade prisional. Uma professora foi feita refém no momento do motim.
Além da educadora, informou o G1, agentes penitenciários também foram rendidos. Pelo menos dois deles foram levados ao hospital com ferimentos. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades. O tumulto começou dentro da sala de aula da unidade.
"Uma outra operação está em curso para garantir a recaptura dos fugitivos, que estão cercados em uma área verde. Uma equipe está negociando a rendição dos fugitivos e liberação dos reféns", informou a Secretaria de Cidadania e Justiça, por meio de nota.
Fonte: Notícias ao Minuto
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário