
Na noite da última sexta feira (15), por volta das 19:20, um homem identificado apenas como "Nivaldo", muito conhecido em Amarante. Ele foi morto a tiros na Rua São Paulo no centro da cidade. Nivaldo foi atingido quando ainda se encontrava encima de uma motocicleta.
Não se sabe ainda o que motivou o crime nem quem há cometeu. Populares e curiosos logo se amontoaram para ver o que realmente tinha acontecido.
Amarante do Maranhão apesar de ter um patrulhamento que vem ultimamente atendendo os anseios da população no que se refere a segurança, ainda vem ocorrendo crimes bárbaros, pois a menos de quinze dias outro homem, também muito conhecido em Amarante por nome Edilson Mineiro foi assassinado na porta de casa quando estava jantando.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário