Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dois homens são presos pelos crimes de estupro


  Encontram-se presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, dois homens acusados de estupros, o primeiro preso foi Rogério Pinto Prestes, 33 anos, natural de Macapá, tinha chegado recente a Imperatriz.

  Rogério Pinto, era conhecido da vítima e do esposo dela, o crime aconteceu domingo na casa da vítima, o estuprador tinha ido levar a mesma em sua residência, e aproveitando que esposo não estava e teria praticado estupro, o casal é o acusado estiveram juntos numa casa de eventos uma hora antes.

  O Delegado Jackson autuou Rogério Pinto, pelo crime de estupro, Artigo 213 do CPB, na manhã de segunda feira ele foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, UPRI-2.

  O segundo preso de acusado de estupro foi o moto táxi Weslley de Andrade Leão foi preso na manhã de segunda feira(28), quando estava registrando um boletim de Ocorrência de acidente de transito, la foi constado em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, incidência penal de acordo com Artigo 217, Estupro de vulnerável, com validade até ano de 2033, espedido pelo Juiz da 4 Vara Criminal, Weliton Sousa Carvalho.

Fonte: Notícias da Foto



                   Publicidade

                          "DECOR VIDROS" DECORANDO SEU LAR
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário