Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Manifestantes põem fogo no Ministério da Agricultura durante protesto em Brasília



Eles atearam fogo na área interna do ministério e edifícios foram evacuados; há registro de dano e vandalismo


Assessoria do Ministério da Agricultura informou que prédio está sendo evacuado  Assessoria do Ministério da Agricultura informou que prédio está sendo evacuado (Foto: Divulgação)

  BRASÍLIA - Manifestantes que participam nesta quarta-feira, 24, de marcha das centrais sindicais contra as reformas e pela renúncia de Michel Temer tentaram invadir o prédio do Ministério da Fazenda em Brasília. Com paus e mastros de bandeiras, eles quebraram o vidro do edifício e foram retirados por integrantes da Força Nacional, que fazem agora um paredão para proteger o local. Eles atearam fogo na área interna do Ministério da Agricultura. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para combater as chamas, enquanto policiais militares tentam reforçar a segurança.

  Pastas e documentos foram retirados dos ministérios da Cultura e do Meio Ambiente, que dividem o mesmo prédio na Esplanada. Edifícios foram evacuados, e há registro de dano e vandalismo em vários deles.

  Os manifestantes continuam próximos ao prédio e há muito barulho de bombas, que estão sendo lançadas na Esplanada dos Ministérios pela Polícia Militar. Mais cedo um dos manifestantes foi ferido e procurou ajuda no serviço médico do próprio ministério da Fazenda. Os servidores foram orientados a deixar o prédio.

Fonte: O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário