Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Três assassinatos na madrugada de quinta feira em Imperatriz


  A madrugada de quinta feira da semana Santa em Imperatriz, foi marcada por três homicídios, dois acontecera mas uma vez na Rua Niterói, região do Porto da Balsa, o flanelinha Luis Ricardo Correio Lima, 34 anos, ele trabalhava de flanelinha, vigiando carros na Simplício Moreira, próximo á Farmácia Big Bem, ele foi morto a tiros, outro homem ainda sem identificação foi baleado no mesmo local, este segundo veio á óbito no Socorrão de Imperatriz.

  O corpo ate as 18hrs encontrava ainda no IML de Imperatriz, aguardando familiares fazer o reconhecimento, Luis Ricardo era morador da Rua Xapori, Q 5 casa 4, Bairro Recanto Universitário, para policia os assassinos seriam os mesmo que na semana passada mataram Ailton e Galo Cego.

  O terceiro homicídio da noite aconteceu na Rua Simplício Moreira, região do Setor dos Postes, a vitima foi Charles da Conceição Silva, 41 anos, Charles era morador da Rua 4, Nº 242, Bairro Bacuri. ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local, com esses três homicídios da madrugada de quinta feira, subiu para oito homicídios no mês de abril. 

Fonte: Blog notícia da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário