Audiência com secretário será dia 20 de fevereiro na Câmara de Vereadores.
Os vereadores convocaram o secretário interino de Saúde para audiência no dia 20 de fevereiro. - Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.
IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores vai realizar uma audiência com o secretário interino de Saúde, Ely Samuel dos Santos Silva, para cobrar dele esclarecimentos sobre a situação da saúde no município, em especial a situação do Hospital Municipal, o “Socorrão”. A audiência será presida pela Comissão de Saúde às 9h de segunda-feira (20).
O anúncio foi feito em plenário pela vice-presidente da Comissão, Ricardo Seidel (rede), que explicou a convocação do secretário interino em razão do secretário indicado para a pasta, Alair Batista Firmiano, não ter sido nomeado pelo prefeito Assis Ramos. Em caso de nomeação de Alair, ele é quem será ouvido.
Fonte: iMirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário