Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e Delegacia Regional de Viana prendeu em flagrante delito parte da organização criminosa que no dia 01.11.2016 explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco da Cidade de Cajari e efetuaram diversos disparos na viatura da Polícia Militar local.
Após intenso trabalho de investigação pelo departamento de combate ao roubo a instituições financeiras da SEIC foram presos na Cidade de Alto Alegre do Maranhão, Carlito Magalhães Alves, 45 anos, sua esposa Ronaria Gonçalves Carvalho, 27 anos e seu irmão Lindomar Magalhães Alves, 39 anos, na posse de uma pistola calibre 7.65.
Na Cidade de Viana foi preso Jonas de Sousa da Silva, 31 anos. CARLITO é o líder da organização criminosa e possuí 04 (quatro) Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de roubo e latrocínio, sua esposa RONARIA e seu irmão LINDOMAR ficavam encarregados de realizar o resgate da quadrilha após as ações.
Jonas era homem da linha de frente, quando da fuga após o assalto ao banco de Cajari uma das motocicletas utilizadas era de propriedade de Jonas, porém a quadrilha se perdeu e acabaram abandonando a referida moto. Jonas, por sua vez registrou um boletim de ocorrência noticiando falsamente o roubo da referida moto dois dias depois do assalto.
Jonas foi preso quando no dia de quarta-feira (9) foi até Viana tentar a liberação da moto junto à delegacia regional.
As investigações continuam no sentido de prender os demais integrantes dessa organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos.
Fonte: Falandoseriobacabal.blog
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário