Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Preso foi decapitado em guerra de facções no Ceará


  Um grupo de detentos pertencentes ao PCC protagonizou um espetáculo de horror no Ceará. Os criminosos degolaram um preso da facção rival Comando Vermelho e passaram a chutar a cabeça da vítima, como em uma partida de futebol.

  A cena foi registrada em um vídeo gravado pelos carcereiros da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano de Andre Lima, localizada na cidade de Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

  O presídio é o mesmo onde um grupo de detentos foi filmado fazendo um juramento de fidelidade ao PCC, em agosto passado.

  A “guerra” entre as facções foi deflagrada na semana passada e, desde domingo, conflitos em penitenciárias em Roraima, Rondônia e agora no Ceará já resultaram na morte de dezenove presos.

  Em nota, o governo do Ceará nega que o crime tenha ocorrido nas dependências de penitenciárias do Estado.

  O vídeo de 2 minutos que circula na internet possui imagens de extrema violência. Abaixo, um trecho do vídeo, que passou por tratamento digital, para borrar a imagem da cabeça:


Fonte: Coroatá Online




                              Publicidade
Ola pessoal chegou em Imperatriz uma novidade excepcional BITBOX redutor de energia, que reduz seu consumo em até 40%, filtro capacitivo monofásico, Reais 600,00 instalado; Trifásico residencial, Reais 1200,00 instalado; trifásico industrial, Reais 1600,00 instalado! Aceitamos os cartões da cielo, Ligue: (99) 99101-7913 ou 98267-7804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário