
Conforme a portaria 851/2011, do Gabinete da Secretaria de Segurança Público do Estado do Maranhão, em dezembro de 2010, o delegado Francisco de Assis Andrade Ramos, tirou o detendo Antônio Doriel da cela da Delegacia do município de Pedreiras, proximidades do Povoado Barriguda, para ajudar no churrasco de confraternização dos policiais civis.
Resultado: O preso aproveitou a moleza e fugiu! Na época, Roseana Sarney governadora, a secretaria de Segurança abriu inquérito para apurar o caso, conforme investigação preliminar 093/2011.
Uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD) comandada pelo delegado Eduardo Carneiro Jansen de Mello, Naassom Salmon de Souza e Luciana Pereira Portela de Souza foram incumbidos para apurar a responsabilidade funcional imputada em princípio do delegado Assis Ramos, hoje pré-candidato a prefeito na cidade de Imperatriz, pelo PMDB.
O que findou a investigação da CPAD? Até hoje é um mistério…
Com informações do blog do jornalista Domingos Costa.https://blogdeimperatriz.wordpress.com/2016/09/11/bomba-assis-ramos-tirou-detento-da-cela-para-ajudar-no-churrasco-da-policia/
Fonte: Asmoimp
Fonte: Asmoimp
Nenhum comentário:
Postar um comentário