Seis cabeças de onça dentro de um freezer foram encontradas numa operação de busca da Polícia Militar do Pará, na sexta-feira, 26, no município de Curionópolis, no sudeste do Pará, sob suspeita de que se destinariam a um esquema de venda de partes de animais silvestres.
  Além das cabeças no freezer, a PM encontrou também cinco rolos de pele de onça pintada, quatro crânios de onças, oito pássaros de espécie nativa, seis canários, um crânio de jacaré, nove gaiolas e diversas patas de onças. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Pará. Curionópolis fica no sudeste do Pará e integra a região conhecida como Amazônia Legal.
  As buscas tiveram a participação de cerca de 30 policiais militares e começaram depois que, durante a revista em um veículo, foram encontrados armamentos. A pista levou a PM uma serralheria que, na parte de trás, tinha três residências com material ilegal.
  Em uma delas foram encontradas mais de 50 espingardas, na segunda residência estavam munições e, na terceira, o freezer e os demais objetos da apreensão.
  A PM prendeu três pessoas em flagrante, lavrado pela Delegacia de Parauapebas, que deve ficar responsável pela investigação de crime ambiental e posse ilegal de armas. Agora, a polícia buscará a participação de outras pessoas no esquema.
  Pela quantidade de armamento encontrado, os policiais suspeitam que a atividade já vinha sendo desempenhada há muito tempo pelo grupo.
Fonte: Folha do Bico
                            Publicidade
                                         RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO
 
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário