terça-feira, 7 de junho de 2016

Garçom é preso por matar grávida


  Foi preso na noite de ontem o garçom Josenildo Pereira de Carvalho, 32 anos, suspeito de ter assassinado Ana Maria Rodrigues Auchapa, 17 anos, no último dia 24. O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento em um lote de frente ao Hotel Castelo, na 103 Norte, em Palmas. Ela estava grávida de cinco meses.

  De acordo com o titular da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João Sérgio Kenupp, Carvalho confessou o crime. Em seu depoimento ele disse que conheceu a jovem no dia anterior ao crime. “Ele contou que saiu do trabalho e foi beber em um bar, chegou lá topou com essa adolescente e ela pediu que ele comprasse droga pra ela”, explicou.

  Carvalho mora em uma quitinete localizada perto de onde o corpo foi encontrado. No dia que conheceu a jovem, os dois compraram a droga e foram para lá. No dia seguinte, ele saiu para comprar mais entorpecente para ela e quando voltou havia sumido R$ 250,00 de um móvel que era para pagar o aluguel. Foi quando a discussão começou e ele a estrangulou. As imagens das câmeras de vigilância do hotel mostraram o suspeito arrastando o corpo da vítima para o lote baldio durante a madrugada.

  O laudo constatou que a vítima e o garçom tiveram relações sexuais. O suspeito tem passagens pela polícia de Goiás por homicídio, furto de veículos e agressão à mulher. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário