Foram apresentados no final da tarde de hoje, 51 novos veículos para atender a demanda e garantir a segurança pública do Estado. Na ocasião, o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também foi entregue após ficar cerca de dois anos parado. A entrega foi feita pelo governador Marcelo Miranda, acompanhado de secretários e deputados estaduais.
Durante o evento, que contou com a presença de policiais militares, civis e Bombeiros, houve apresentação da Força Tática da Polícia Militar (PM) e o governador anunciou medidas tomadas para combater a criminalidade do Estado. 51 novos veículos, sendo dois microônibus, três vans, um caminhão, 13 caminhonetes e 32 veículos de passeio serão distribuídos nas unidades policiais da Capital e de cidades do interior. Alguns veículos foram expostos em frente o Palácio do Araguaia.
O helicóptero da SSP,modelo Esquilo, que estava em manutenção desde 2014 também foi apresentado e voltará a circular por todo o Estado. Os reparos da aeronave ficaram mais de R$ 300, além de ser desembolsado um orçamento em torno de R$ 1,3 milhão para deixá-lo operacional.
Na ocasião também foi apresentado o novo layout das viaturas da Polícia Civil e da Superintendência da Polícia Científica, que resgata o uso das cores preta e branca.
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário