Objetos apreendidos com o suspeito
Um funcionário da empresa Humanizzare que atua no presídio Barra da Grota em Araguaína, Norte do Estado, foi preso. Edemilson Corneglian, 58 anos, é suspeito de facilitar a entrada de objetos e aparelhos de celular na unidade prisional. A prisão aconteceu na última terça-feira.
Conforme a Secretaria de segurança Pública (SSP), há três meses são realizadas investigações a entrada de objetos e aparelhos de celular no presidio. Logo, a Polícia Civil (PC) juntamente com a direção da unidade, descobriram a participação de Corneglian. A SSP informou que ele começou a ser monitorado.
Com um mandado de busca e apreensão, os agentes foram até a casa do suspeito. Lá encontraram vários recarregadores de celular, fones de ouvido, alicates e ferramentas. Foi encontrado também um papel com anotações os presos pedindo ferramentas. Já no presidio foram encontrados seis recarregadores de celular.
Corneglian foi preso em flagrante e encaminhado para a Barra da Grota, entretanto a direção do presídio já solicitou Justiça, sua transferência para outra unidade, já que ele conhece bem as dependências da penitenciária, onde trabalhava na parte elétrica.
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário