Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fala Doutor: Do óleo de peroba e vassouras a pregos e parafusos

  O Brasil passa por uma profunda crise ética, política, econômica e institucional, que traz à tona escândalos de corrupção sem precedentes na história.

  Em Coroatá não poderia ser diferente, o ex-prefeito da cidade foi acusado e processado por suposto superfaturamento na compra de óleo de peroba e vassouras, comenta-se que a quantidade daria para ir ao Japão e voltar.

  Quando se esperava ter visto de tudo, eis que a atual administração apresentou um projeto de compra de pregos e parafusos, segundo alguns blogs da capital, a quantidade dariam para levar qualquer cidadão coroataense a Marte através de uma ponte construída somente de pregos e parafusos.

  Controvérsias e discussões que devem ser apurados pelo Ministério Público, se constatados, há flagrante crime de responsabilidade.

  Em tempos de lava-jato, a mensagem é clara: A lei vale para todos.

  Getúlio Vargas dizia que “No ministério tem muita gente capaz, o problema é que a maioria é capaz de tudo”.

                            ==============

                      

  Texto escrito por Floriano Reis, um dos advogados mais respeitados na cidade de Coroatá. Ele sempre tem colaborado com o Coroatá Online nos enviando suas opiniões a respeito de vários assuntos e resolvemos abrir este espaço (coluna) para suas publicações. Nós o agradecemos por essa parceria!

Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário