O velório do soldado da Polícia Militar (PM) Ivan Borges de Lima, 31 anos, acontece hoje no Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas. Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, ainda não foi marcado o enterro do militar pois a família aguarda parentes distantes.
Lima foi morto na tarde de ontem em um tiroteio durante uma suposta tentativa de assalto a uma loja de revenda de ferro, em Palmas.
Tiroteio
Osvaldo de Araújo Costa Filho, 26 anos, e Lucas Lustosa Maciel, 18 anos, que também morreram durante a ação, chegaram à empresa em e entraram no estabelecimento com uma pistola e um revólver.
Ao entrar na loja ao invés de se dirigiram ao caixa da empresa, as imagens do circuito interno mostram os dois caminhando em direção ao militar, que estava sentado dentro do estabelecimento.
Houve troca de tiros e luta corpora. O policial ficou caído dentro do estabelecimento, já os outros dois envolvidos saem da loja caminhando mas acabam morrendo em frente ao estabelecimento. Lima ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Maciel era filho de policial militar e tinha passagem pela polícia, já Filho cumpria pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico em regime semiaberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário