quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo realiza ato pró-Dilma em Palmas


Mobilização segue até domingo em todo o Brasil




Em Palmas, a Frente Brasil Popular realizou hoje um contato corpo a corpo hoje na feira da Quadra 1.106 Sul. Os militantes escolheram conversar diretamente com as pessoas explicando o atual cenário político brasileiro.

Amanhã, o ato acontece em Araguaína a partir das 17h na Praça da Bandeira e para acompanhar a votação do impeachment, no domingo, três ônibus já foram confirmados pelo diretório do PT e devem levar os integrantes dos movimentos sociais do Estado para Brasília.

Pelo Brasil

Um protesto agendado para amanhã ameaça fechar estradas em vários Estados brasileiros durante mobilização contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os atos também foram convocados pela Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades dos movimentos sindical e social, além dos partidos PT, PC do B e PDT. A ação foi definida no último dia 6.

No domingo, o grupo prevê que levará mais de 200 mil pessoas ao vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, no domingo. A concentração está marcada para às 10h, mas a maioria dos manifestantes deverá chegar à tarde.

A organização chegou a comunicar às autoridades a intenção de fazer seu protesto em três lugares diferentes: na avenida Paulista, na praça da Sé e no vale do Anhangabaú.

Os organizadores do ato pró-governo de domingo se reuniram na última quarta com autoridades da Polícia Militar, da CET e da SPTrans para comunicar a estimativa de público e tomar providências para que tudo corra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário