Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rosângela Curado convida população para mais uma edição do Diálogo nos bairros, na Vila Nova

Rosângela Curado convida população para mais uma edição do Diálogo nos Bairros, na Vila Nova
29 de janeiro de 2016

A presidente do PDT de Imperatriz e pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado, convida toda a população da cidade para a segunda edição do Diálogo nos Bairros, que acontecerá neste sábado (30), 20h, no bairro da Vila Nova, em Imperatriz.

Segundo Rosângela Curado, o evento tem como objetivo ouvir os moradores e identificar as principais reivindicações, relacionadas a melhoria dos serviços públicos. “O Diálogo nos Bairros é um canal de diálogo com a sociedade onde a comunidade tem espaço para debater, eleger prioridades e decidir sobre as necessidades de seus bairros e regiões”, explicou a pedetista.

Primeira edição

Na primeira edição do Diálogo nos Bairros, realizado no dia 16 de janeiro, mais de 300 moradores da Vila Lobão e Vilas Redenção I e II, em Imperatriz, participaram do evento.

Na ocasião, Maria José, moradora da Vila Lobão, cobrou mais segurança no bairro. Ela destacou, ainda, que a nova gestão deve cuidar da manutenção das vias e da limpeza dos córregos e galerias.  Outro tema sugerido foi a criação de um Plano Diretor para Imperatriz. Na área de saúde, foi defendida a importância dos exames preventivos de papanicolau e da aquisição de mamógrafos para os postos de saúde.

A educadora social Simone Araújo, moradora da Vila Brasil, que também participou da primeira edição do “Diálogo nos Bairros”, avaliou de forma positiva a iniciativa. “Qualquer um que queira governar tem que conhecer a cidade e seus problemas. As pessoas têm que ser ouvidas”, ressaltou.



Fonte: Asmoimp


Nenhum comentário:

Postar um comentário