Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PRF prende homem com tornozeleira eletrônica que empreendeu fuga em veículo roubado e trocou tiros com policiais

_a ocorrência contou com a participação de equipes da Polícia Militar em Açailândia/MA_

Terca-feira, 04 de agosto de 2020, por volta das 13 horas, no km 667 da BR 222, no município de Açailândia/MA, uma caminhonete Mmc/L200 Triton Gl , cor branca, desviou para o loteamento VALE DO SOL e empreendeu fuga, sendo acompanhada por uma equipe da PRF até o final do empreendimento, local onde os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em área de vegetação.

Quando os PRF's iniciaram as buscas no matagal, perceberam que os indivíduos realizam disparos na direção da equipe, sendo revidada a injusta agressão sofrida por parte dos fugitivos.

Ato contínuo, foi solicitado reforço à Polícia Militar, comparecendo duas viaturas. Realizadas buscas no interior da vegetação, foi capturado pela FT-01, um dos criminosos, um homem de 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, sendo contido com agemas e conduzido a PC de Açailândia/MA.

O preso declarou que conseguiu o carro em Imperatriz/MA no dia 03/08/2020 pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), encontrou com outros dois indivíduos em Açailândia no dia 04/08/2020 pela manhã e foram até o povoado de Córrego Novo com o intuito de roubar um carro.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a Mmc/L200 Triton Gl , cor branca, tem ocorrência de Roubo/Furto em Sítio Novo/MA no dia 30/07/2020.

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Associação Criminosa; Homicídio e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário