Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 26 de julho de 2019

SENARC/ITZ prende trio acusado de trafico de drogas, entre OS presos um MOTOTAXISTA


Ascom SENARC/itz

  A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, prendeu em flagrante, na quarta feira, 24/07/2019, os nacionais Célia Fernanda Pereira Cavalcante, Cristina da Silva Sá, e Sandro Lúcio Fernandes da Paz,cio, os quais foram flagrados com aproximadamente 1/2Kg de entorpecente(maconha).

  A equipe de investigações desta unidade vinha monitorando Célia desde a prisão de sua filha, Louse Fabrica Pereira Cavalcante, vulgo "Dama do 15", a qual foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de Maio de 2019.

  Havia informes que sua mãe também teria participação na mercancia de drogas. As investigações demonstraram que Célia se utilizava de um mototáxi para fazer a distribuição de drogas e para transportar clientes que vinham comprar entorpecente. No dia 24/07/2019, no final da tarde, após recebimento de informações, descobriu-se que Célia iria fornecer maconha para uma mulher (posteriormente identificada como sendo Mikaela). 

  Em função desses fatos, a equipe de investigação da SENARC/ITZ fez vigilância nas proximidades da casa de Célia, tendo localizado o mototaxista que já havia sido identificado como sendo o indivíduo que sempre realizava as "viagens" para Célia. Destarte, foi mantida vigilância ao mototaxista até a ocasião em que este se encontrou com Célia e Mikaela, oportunidade em que foram abordados, tendo sido encontrado o entorpecente apreendido na bolsa de Mikaela. 

  Diante desse fato, foi dado voz de prisão a todos os três e estes foram conduzidos até a unidade da SENARC em Imperatriz/MA, para os procedimentos de praxe.

  A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA conclama a sociedade Imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do WhatsApp denúncias (99-9-9156-4783), é assegurado o sigilo.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário