Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 6 de julho de 2019

Bombeiros reiniciam buscas a adolescente desaparecido na quarta-feira


  Homens do Corpo de Bombeiros iniciaram na manhã deste sábado (06) as buscas ao adolescente Wanderson Paiva, 16 anos. Ele está desaparecido desde a noite de quarta-feira (03), quando teve o último contato com a mãe por meio de uma ligação por celular.
Wanderson é morador da rua 6, bairro Vila Leandra. A ligação ocorreu por volta das 20h, no momento do telefonema a mãe informou que ouviu um disparo de arma de fogo, após isso ele não falou mais com a mãe. Na ligação ele teria dito que logo voltaria para casa.
A mãe desesperada comunicou o ocorrido a polícia, que fez busca mas não o encontrou. Na manhã de quinta-feira foi feita buscas no bairro. Os familiares encontraram um pé de sandália do adolescente na beira do rio.
A suspeita é que Wanderson tenha sido assassinado e o corpo tenha sido jogado no Rio Tocantins ou enterrado em uma cova na área de matagal do bairro.
Wanderson era usuário de drogas e tinha uma passagem pela polícia ocorrida no final de 2017, onde estava portando um simulacro de arma de fogo. O desaparecimento foi registrado na polícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já foram comunicados também.
Outro caso
No final de junho ocorreu um outro homicídio no bairro Leandra. Nesse crime, a vítima foi assassinada com tiros no matagal e seria jogada no rio pelos criminosos, que não conseguiram terminar a ação. A vítima foi morta após ter publicado uma foto nas redes sociais fazendo um gesto com a mão do Comando Vermelho. Uma foto igual do Wanderson também foi publicada nas redes sociais.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário