Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 13 de abril de 2019

Filho corta braço de pai com facão quando tentava separá briga


  Policiais do Destacamento de Policia Militar de Governador Edson de Lobão, prenderam na noite de sexta feira(13/02/19) Abimael Lima Conceição, 27 anos, acusado de ter tentado contra a vida do irmão Ismayle Lima da Conceição e por lesão corporal, tendo como vitima o pai Ismael da Conceição, 52 anos, o acusado de posse de uma facão, cortou o braco do próprio pai após o mesmo ter intervi do na briga dos irmãos. 

  A agressão aconteceu por volta das 19 hrs na Rua Santa Rita, bairro Centro, Município de Governador Edson Lobão, a prisão foi feita pelo cabo Jonatas e soldado Conrado, no local os policiais apreenderam dois facões.


  De acordo com a policia, o pai teria entrado na briga dos filhos, Abimael após cortar o braço do pai fugiu do local, mas logo foi captura pela guarnição, o senhor Ismael da Conceição, teve que seu encaminhado para Hospital em Imperatriz, o irmão Ismayle, ficou com um ferimento no joelho e teve também que ser medicado. 

  O acusado foi apresentado no Plantão Central, tendo sido autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, os feridos compareceram ao plantão para prestar depoimentos, Abimael Lima Conceição, após os procedimentos foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. onde ficará aguardando decisão da Justiça. 


Fonte: Notícias da Foto



Publicidade
   RUA JOÃO PESSOA PRÓXIMO A PRAÇA DA VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário