Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Membros da quadrilha que aplicava golpe do bilhete premiado em idosos são presos em Imperatriz e Estreito



  Policiais do Serviço de Inteligencia da Policia Militar do 3º Batalhão e do 12º Batalhão de Estreito, prenderam nesta quarta feira em Imperatriz e Estreito, quadrilha especializada em aplicar golpes do bilhete premiado em idoso, a primeira prisão aconteceu no período da manhã em Imperatriz, duas mulheres foram presas após aplicar golpe a uma idosa, a abordagem aconteceu na terça feira na Rua Pernambuco, onde duas mulheres em um veiculo voyage prata de placa JIV-9572, deram carona a idosa e foram até a Agencia da Caixa e fizeram a transferência de R$ 10 mil reais da conta da aposentada.


  Nesta quarta feira a idosa iria novamente encontrar com as golpista e fazer o saque de mas 10 mil reais, a policia ficou sabendo do golpe após familiares da aposentada desconfiar e comunicar a policia, os policias do Serviço de Inteligencia fizeram a prisão das duas golpista as 11 hrs desta quarta feira na Praça Brasil, elas iam fazer outra transferência na Agencia da Caixa Econômica.


  Após a prisão das duas mulheres em Imperatriz identificadas como, Edna da Silva Barros dos Santos e Mayara dos Santos Campos, os policias do 3º Batalhão entraram em contato com policias do 12º Batalhão e fizeram a prisão de um casal em Estreito que faz parte da quadrilha, O homem identificado como Edicimar da Silva, mulher como Francisca do Socorro Matos, a policia de Estreito recuperou os 10 mil que tinha sido roubado da aposentada. 


  foram aprendidos o veiculo vários cheques preenchidos, um bloco de promissoras, um cartão da Caixa Econômica que era usada no golpe. os quatro preso residem em Estreito, quase que semanalmente o golpe do bilhete premiado em idosos são registrados nas cidade de Estreito, Porto Franco e Imperatriz, sempre pela mesma quadrilha. os quatro foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, o caso foi repassado para 1º Distrito Policial onde foram feitos os procedimentos legais. 


Fonte: Notícias da Foto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário