AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem é perseguido e executado a tiros em Bacabal



  Werter Willians Oliveira, de 27 anos de idade, faleceu na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 07h40min, no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, após ter passado por cirurgia. Werter deu entrada naquela casa de saúde em estado grave, após ter sido alvejado por aproximadamente 03 (três) disparos de arma de fogo (Braço, abdômen e costas), em uma emboscada que começou na Rua Padre Mohana, prosseguindo pela Carlos Pereira terminando no Hospital Socorrão, onde a vítima caiu depois ser perseguido pelos assassinos que causaram um verdadeira pânico quando abriram fogo novamente em direção a vítima, que se homiziou dentro do Hospital.
Um dos tiros disparados pela dupla de assassinos atingiu de raspão a perna de uma das enfermeiras, causando um verdadeiro corre corre entre pacientes e os profissionais de saúde. Em seguida, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

  Werter Willians Oliveira, de 27 anos de idade, tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e estelionato.

  O motorista do veículo identificado como Darlan Leandro, também foi baleado com 03 (três) tiros que atingiram perna e braço. Um advogado identificado apenas por 'Neto' que também estava no veículo conseguiu fugir pulando no carro em movimento, segundo informações repassadas a nossa equipe.





  As vítimas trafegavam em um Celta, cor vermelha, placa NHQ 7256/Bacabal, por volta das 23h, desta quinta-feira (18), quando foram abordadas na Rua Padre Mohana, por dois homens encapuzados em uma motocicleta cor preta, que começaram a disparar. Na tentativa de fugir, o condutor do carro saiu de macha ré entrando na Rua Carlos Pereira, parando em cima da calçada de uma residência próximo ao Mercantil Alternativo, momento que foram ouvidos mais tiros.

  Seis estampidos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores. Pelo menos três atingiram o carro do lado motorista. O condutor do veículo que não foi identificado, correu em direção as galerias da OAS. Werter Willians Oliveira, de 27 anos de idade, que vinha no banco do carona, correu baleado pela Rua Magalhães de Almeida, até o Hospital Socorrão, sendo perseguido pela dupla de assassinos que ainda efetuou vários tiros em direção a ele, que caiu no corredor do Hospital.




  Pânico e correria tomou contas dos profissionais de saúde e dos pacientes. Segundo informações, uma enfermeira foi atingida de raspão na perna.

  Werter recebeu os primeiros socorros, em seguida foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde passou por cirurgia. Não sabemos o estado de saúde do mesmo.


Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Werter Willians Oliveira, de 27 anos de idade, tem várias passagens pela polícia por tráfico e estelionato.

A qualquer momento novas informações..

Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário