Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos de idade

José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, após tentar suicídio.

José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio.

  BEQUIMÃO – Policiais civis prenderam, na manhã desta sexta-feira (19), o açougueiro José Raimundo Rodrigues Aguiar, 25 anos, acusado de degolar a própria filha de dois anos, identificada como Larissa Gabriela, na cidade Bequimão, interior do Estado.

  De acordo com informações do delegado regional de Pinheiro, Oséias Cavalcante, ao chegar na casa da mãe da criança, os policiais encontraram o corpo de Larissa Gabriela, em uma cadeira, degolado.

Larissa Gabriela

  Já José Raimundo Rodrigues Aguiar, que mora no povoado Benfica, em Bequimão, foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio, segundo o delegado regional.

  O acusado foi levado para o Hospital Municipal de Pinheiro, onde está sendo submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde de José Raimundo Rodrigues Aguiar é grave.

  Ainda segundo o delegado Oséias Cavalcante, José Raimundo não aceitava a separação da mulher e decidiu se vingar matando a filha, que morava com mãe no povoado Rio Grande. O delegado informou que será lavrado o auto de prisão em flagrante de José Raimundo Rodrigues Aguiar na 5ª Delegacia Regional de Pinhei

Fonte: iMirante.com


Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Um comentário: