Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Presos cinco suspeitos de participarem de roubo a banco em Buriticupu

Segundo a Seic, os homens fazem parte do grupo criminoso que explodiu uma agência do Bradesco.

Jocel Lucena de Sousa, José Ribamar Araújo Gomes, Pedro Alves da Silva Neto, Renato dos Santos Silva e Jaime dos Santos Almeida. (Foto: Divulgação)

  BURITICUPU - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu cinco pessoas suspeitas de participação no roubo ao banco do Bradesco da cidade de Buriticupu, o qual foi realizado no dia 1º de agosto de deste ano.

  Os cinco suspeitos de roubar o banco do Bradesco foram presos nesta sexta-feira (17), em Buriticupu. Eles foram identificados como: Renato dos Santos Silva; Pedro Alves da Silva Neto; José Ribamar Araújo Gomes; Jocel Lucena de Sousa, com o qual a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 que foi empregada na ação criminosa, além de munições e roupas camufladas; e Jaime dos Santos Almeida.

  Segundo a Polícia Civil, durante a noite do dia 1º de agosto, um grupo de assaltantes, fortemente armado, invadiu a agência bancária do Bradesco e a explodiu utilizando duas dinamites, deixando o local destruído. Os criminosos, que estavam em quatro caminhonetes, fizeram vários moradores como reféns. A ação durou aproximadamente 40 minutos e ninguém ficou ferido. Após o crime, os bandidos fugiram pela BR-222 em direção a Açailândia.

  A polícia deu início às investigações na tentativa de identificar e prender os assaltantes, sendo que as equipes do Departamento de Combate ao Roubo e a Instituições Financeiras (DCRIF) efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu. Depois de identificar cinco envolvidos no roubo ao Bradesco, a polícia pediu à Justiça que fossem expedidos os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, sendo que os mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta.

  A Polícia Civil continua as investigações no intuito de prender os demais envolvidos no roubo ao Bradesco, pois o assalto foi cometido por um grupo de 12 a 15 pessoas. Além disso, a polícia espera apreender o restante do armamento utilizado no assalto.

Fonte: iMirante.com


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário