Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Passageira de ônibus é presa na BR 010 transportando 13,5 Kg de maconha


  A droga estava na bagagem de uma imperatrizense de 33 anos que tinha como destino a capital do Maranhão_

  Por volta das 21h50 do dia 15/08/2018, em fiscalização de rotina no Posto da PRF de Imperatriz-MA, na BR 010, foi abordado o ônibus da Empresa Satélite Norte, de placas, OMK2121, linha Goiânia -GO a São Luís-MA.

  Na ocasião, os policiais iniciaram a fiscalização nas bagagens e as entrevistas aos ocupantes do ônibus. Uma das passageiras, no entanto, demonstrou acentuado nervosismo. Ato contínuo, foi pedido à ela que indicasse quais seriam suas bagagens do interior do ônibus. Ao serem abertas, constatou-se haver em duas bolsas de mão a quantidade de 13,5 Kg de substância análoga a maconha. No mesmo instante a equipe deu voz de prisão a suspeita pelo crime, em tese, de tráfico de drogas.


  O peso da referida substância foi declarado inclusive por ela mesma, que disse que pesou a droga em Goiânia- GO, e que a levaria para São Luís-MA, e naquele local iria revendê-la. A passageira declarou ainda que comprou a substância pela quantia de R$ 7.000, 00(sete mil reais), mas não informou, contudo, o nome da pessoa que lhe vendeu o produto ilícito, nem muito menos sabe informar o endereço no qual efetuou a compra do entorpecente.

  Ela, juntamente com a droga e um celular foram apresentados no Plantão da Polícia Civil de Imperatriz- MA para as providências cabíveis.

Fonte: PRF

                        Publicidade
   Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário