Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem é preso e autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas



  A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA e Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA prenderam em flagrante nesta quinta feira, 02/08/2018, o nacional Rafhael Baima Teixeira, vulgo "Coxinha", pelo prática do crime de trafico de entorpecentes. 

  Após recebimento de denúncias de que na residência de Rafhael funcionava um ponto de venda de cocaína, equipes deslocaram até o endereço a fim de verificar os fatos descritos. Durante a vigilância realizada, avistou-se Rafhael chegando em sua motocicleta, instante em que se deu sua abordagem. Ato contínuo, realizou-se revista pessoal no investigado, tendo sido encontradas em sua carteira nove porções de substância semelhante a cocaína.
 

  Em sequência, verificou-se sua residência, local onde foram encontrados mais cinco porções da mesma substância, sendo que duas delas estavam com quantidade maior do entorpecente. Foram apreendidos, ainda, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e inúmeros sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento do entorpecente.

  Rafhael, após o achado do entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao prédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz/MA, a fim de ser dado cumprimento aos procedimentos de praxe, encontrando-se ergastulado na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade
     Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário