Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ex companheiro esfaquea mulher com cinco perfurações em praça publica no Parque Alvorada



Foto ilustrativa

  Naiara Lima Lopes, 18 anos, foi esfaqueada pelo ex companheiro Ramon Rodrigues Gomes Junior, 24 anos, o casal que tem um filho de 2 anos, estão separado á seis meses, por não aceitar a reconciliação o ex marido deferiu cinco golpes de arma branca na vitima.


  Naiara, estava na festa de comemoração de 30 anos de fundação do Parque Alvorada 2, realizada na Praca da Voz, a tentativa de homicídios aconteceu as 22h 30 min, Ramon chegou por trás e deferiu duas perfurações nas costa, uma no pescoço e outra no braço, em seguida fugiu do local com arma branca em punho.

  Um motociclista socorreu Naiara na garupa da moto, uma viatura da Policia Militar, que estava proximo colocou a vitima na viatura e levou até o Socorrão Municipal, Naiara foi operada e o estado de saúde e grave, viaturas fizeram rondas mas não conseguiram prender o criminoso.


  Uma outra tentativa de homicídio aconteceu também na Praça da Voz, Parque Alvorada, uma vendedora ambulante foi alvejada com um disparo de arma de fogo, a vitima de nome Sonia, recebeu tiro na virilha, foi socorrida e levada para Socorrão Municipal.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário