Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Dupla assalta armazém Paraíba, mantem funcionários reféns mas são presos dentro da loja


  Dois assaltantes em uma moto Bros presta sem placa fizeram um assalto por volta das 12 hrs no Armazém Paraíba, na cidade de Governador Edson Lobão,os dois elementos armados com dois revolveres calibre 38 municiados, Talisson Nogueira da Silva, 21 anos e Carlos Antonio Jardim Soares, 19 anos, adentram na loja e anunciaram o assalto.

  Aproveitando horário de almoço e pouco funcionários na loja, um elemento foi direto ao caixa e pegou a quantia de R$ 4.875,00 em dinheiro, enquanto que o outro assaltante levou os outros funcionários sobre a mira da arma de fogo para outra parte da loja.


  Os policias do Destacamento de Governador Edson Lobão foram avisados do assalto através de um funcionário que conseguiu ligar para policia, os assaltantes foram surpreendidos ainda dentro da loja, ao verem os soldados os dois assaltantes colocaram arma em dois funcionários, o Sargento Miranda que fez a negociação com a dupla, pedindo para eles soltarem as armas e liberaram os funcionários.

  A negociação durou mas de 10 minutos, o Cabo M. Campos, solados Natanael Glaziano, junto com Sargento Miranda, fizeram a prisão a dupla, apreendendo as armas e o dinheiro, a moto Bros usada no assalto tinha registro de roubo, ela foi tomada de assalto na tarde de sexta feira(17) roubo aconteceu em um deposito de material de construção, na cidade Senador La Roque, alem da moto eles levaram ainda a quantia de R$ 4.000,00 reais.


  Talisson Nogueira da Silva, 21 anos, é morador Bairro Bom Jesus, Carlos Antonio Jardim Soares, 19 anos, é morador do Bairro Santa Rita, A guarnição de Governador Edson Lobão, fizeram a apresentação da dupla, Talisson Nogueira e Carlos Antonio, na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, os dois já tem passagens pela policia pelo mesmo crime, eles foram autuados por roubo majorado e Carcere privado.

Fonte: Notícias da Foto


                         Publicidade
   Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário