Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Policial atira dentro de ônibus para impedir assalto


O fato ocorreu nesta sexta-feira (15), na Avenida dos Africanos, em São Luís.

Mesmo com o ônibus lotado, não teve vítimas e nenhum passageiro foi atingido. ( Foto: Divulgação / SSP)

  SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (15), três suspeitos assaltaram um ônibus da linha Janaína/Riot, na Avenida dos Africanos, em São Luís.

  Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, os assaltantes estavam armados e foram surpreendidos durante a tentativa de roubo, quando um dos passageiros que é Policial Militar reagiu ao assalto e atirou em dois dos três suspeitos.

  Mesmo com o ônibus lotado, não teve vítimas e nenhum passageiro foi atingido.

  Durante a transmissão do programa Ponto Final, o repórter Domingos Ribeiro entrevistou pessoas que estavam no ônibus assaltado.

  "É foi pânico. Eu estava sentada mais próximo da cadeira da parte de trás porém mais próximo para cá pra frente no ônibus. Ele chegou e pediu o celular, eu dei, ai o policial que estava no ônibus atirou." comenta uma passageira, ainda assustada com o ocorrido.

  Ainda segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, os dois assaltantes baleados são moradores do Coroadinho, Maurício 'O Gordo' e Davi, como são conhecidos, ainda se encontravam no local estirados pelo chão após a tentativa de assalto.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário