Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 17 de junho de 2018

Motorista de dois Mercedes se envolve em acidentes com Saveiro no centro de Imperatriz e uma pessoa fica gravemente ferida




  As 11 hrs e 05 minutos deste domingo 17 de junho de 2018 aconteceu um grave acidente no cruzamento da Avenida Getulio Vargas com Rua Alagoas, centro de Imperatriz.


  Os veiculos envolvidos no acidente foram dois Mercedes, um branco e um preto e uma Saveiro branca, os dois Mercedes subiam a Avenida Getulio Vargas, enquanto que a Saveiro estava atraversando a Rua Alagoas.


  Os motorista foram identificados foram Goldman Arauche Freire Junior, 26 anos, ele conduzia Mercedes Bens C 180
cor preta, de placa EKF 1212, enquanto o motorista do Weverson Silva de Deus, 37 anos, ele conduzia Mercedes Bens C 180 de cor branca, o motorista da Saveiro branca, de placa PSG 6209, identificado por Lindomar Pereira Moraes, 48 anos, ficou gravimente ferido, sendo levado para Socorrão Municipal de Imperatriz.

  A guarnição do Centro de imediato chegou ao local e fez a condução dos dois motorista das Mercedes até a Posto da PRF para fazer o teste do etilometro, segundo os policias, o motorista do Mercedes preto fez teste e deu negativo, enquanto que o motorista do branco
se recusou a fazer o teste, feito somente o teste de recusa.

  Os dois foram conduzidos ate o Plantão Central, os procedimentos legais estão sendo feitos pelo Delegado Regional Eduardo Galvão.

  Weverson Silva de Deus, foi liberado por volta das 21 h 50 minutos.

  Logo mas informações do caso.

Fonte: Notícias da Foto


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário