Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 14 de junho de 2018

MORRE “SITÔNIO” O CANTOR DA DUPLA TONY E WALL DE BACABAL.: ASSISTA O VÍDEO



  “Sitônio” era nome mais conhecido de Antônio Oliveira da Silva, de 54 anos de idade, um musico bastante conhecido em Bacabal e em várias cidades do Maranhão. Ele cantava com o irmão Valdir Oliveira, o Wal, dupla “Tony e Wall”.
O meio artístico bacabalense está de luto em meio essa grande perda.

  Atualmente cantor, compositor e músico ““Sitônio” está residindo na cidade Poção de Pedras, em o corpo está sendo velado. Por volta das 17h30, o corpo será transladado para o templo da Igreja Batista Pioneira, na rua Teixeira de Freitas, em Bacabal onde amigos e parentes darão o último adeus.



  Ele tinha sofrido um acidente e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Urgência de Presidente Dutra.

  A cantora Luana Magalhães público em sua página no Facebook uma nota de pesar lamentando a morte do amigo, o qual inspirou ela quando começou a cantar.


  O cantor Brito Jr, também se manifestou em nota publicada em sua página no facebook, onde expressou seus pêsames à família do amigo e lamentou a morte do amigo. 
Além da banda Real, do canto Brito Jr; ‘Sitônio’ também fez parte da Banda América, Nova Onda e Brito Som Seis do saudoso Zé de Brito.

  Aqui um vídeo em que eu Josi de Castro gravei da dupla na Sexta Cultural promovida pela Secretária de Cultura de Bacabal, através do Secretário Paulo Campos, com apoio da Prefeitura de Bacabal.


Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário