Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Câmara Municipal entrega moções de aplausos a FM Terra, Alfredo Vidal e à Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz



As honrarias são de autoria dos vereadores Chiquim da Diferro e José Carlos Soares

  Em sessão solene foram entregues na manhã de ontem (26) na Câmara Municipal, moções de aplauso pelos relevantes trabalhos nas áreas de cultura, lazer, solidariedade e esporte a FM Terra e ao Sr Alfredo Vidal pelo vereador Chiquim da Diferro (PSB), e à Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz pelo presidente da casa José Carlos Soares.

  Alfredo Vidal, o “Alfredo da Itaipava” como é mais conhecido agradeceu imensamente a honra e a oportunidade, em especial ao vereador Chiquim da Diferro. Se disse muito feliz e considera isso uma grande motivação para continuar trabalhando e fazendo ações sociais na cidade, pois nada mais justo que o reconhecimento.


  “Muitas vezes a gente trabalha e pensa que não está sendo visto pelas pessoas, ou que jamais vai ser reconhecer nosso esforço, mas a prova disso que foi feito pela Câmara é um incentivo para que mais pessoas e empresas também possam contribuir de alguma forma para qualquer ação social para o povo de Imperatriz, não só na área do esporte, mas em todas as áreas. O Presidente José Carlos abriu as portas pra que pudéssemos estar desenvolvendo esse trabalho”. Alfredo agradeceu também aos colaboradores da Itaipava que estão sempre envolvidos realizando várias ações na cidade e aos desportistas.

  Jan Ricardo locutor bastante conhecido na cidade representou a FM terra e disse que essa data fica marcada na história e na mente de cada um dos presentes, pois coroa com êxito os 30 anos da rádio FM terra.

  Localizada na Rua Piauí, no centro a emissora vem desde 1988 prestando relevantes serviços à população nas áreas de cultura, entretenimento, comunicação e informação, sempre como muita música e alegria. Completa 30 anos em 2018 e este ano está sendo condecorada com a honraria.


  Para o locutor a rádio e só tem a agradecer e disse que a rádio é uma amiga e colaboradora do trabalho da casa. “Nós nunca acertamos tão bem em 21 vereadores como agora, parabéns aos demais homenageadas e a todos os colaboradores que ajudaram a construir a nossa rádio, ao Marcos André, ao Fausto e ao Doni. Temos a Maria Clébia que completa 23 anos de rádio, Lubiana que tem 22, ao nosso Carvalho é a todos que fazem da rádio o que ela é hoje. Se manter no mercado hoje é muito difícil, pois as dificuldades são gigantescas, imaginem completar 30 anos levando amor, informação e comunicando com alegria. Estamos muito felizes por esse reconhecimento à FM Terra cem virgula três”, disse Jan Ricardo.

  O presidente José Carlos entregou também ao Sr Wiliston Pereira, moção à Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região Tocantina, pela brilhante realização da Copa 1º de maio de Futebol Society 2018 e seus trabalhos no esporte e lazer da cidade.

                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário