Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de junho de 2018

ASSISTA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO EM BAIRRO DE BACABAL.



  Rafael Alves Arouche, 26 anos de idade, foi encontrado já sem vida por um vizinho que passava pelo local e estranhou a forma como a vítima estava dormindo. Ao se aproximar de Rafael, o mesmo constatou que ele já estava sem vida.

  A foto mostra Rafael sentado no chão com a rede em volta do pescoço, dentro de casa. O enforcamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, na Avenida Dom Bosco, no bairro Novo Bacabal.



  Dona Maria da Glória Arouche, 54 anos de idade, disse a nossa equipe que seu filho era usuário de drogas. Que já tinha tentado tirar a própria vida diversas vezes, todas por enforcamento, que todas as vezes sempre alguém chegada na hora certa e salvava a vida dele, mas que dessa vez o sono dela foi maior e quando acordou o filho já estava morto.



  O mais impressionante, é que dos quatro filhos de Dona Maria da Glória, três morreram por enforcamento e um foi assassinado. É difícil até imaginar, como não está o coração desta pobre Mãe. Só nos resta pedir a Deus, que conforte está pobre mulher sofredora. 

Reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos.



Fonte: falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário